Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bebê se emociona ao ver show beneficente de Ariana Grande

Registro mostra a criança chorando, comovida, ao ver a interpretação da cantora americana para o clássico "Somewhere Over the Rainbow"

Por Redação VEJA São Paulo 6 jun 2017, 21h05

No último domingo (4), a americana Ariana Grande reuniu mais de uma dezena de importantes artistas internacionais no show “One Love Manchester”. A apresentação foi promovida pela cantora para homenagear as 22 vítimas do atentado que afetou o seu show em Manchester, na Inglaterra, no dia 22 de maio de 2017.

Com mais de 50 000 fãs presentes, o show emocionou fãs de todo o mundo. No Brasil, o canal da televisão paga Multishow transmitiu a apresentação ao vivo. Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry e Coldplay homenagearam as vítimas por mais de três horas. “O amor e a união são o remédio que o mundo precisa“, disse Ariana Grande durante o evento beneficente — clique aqui para saber mais sobre as parcerias. A campanha arrecadou mais de 41,9 milhões de reais para um fundo de apoio às vítimas.

  • Entre os muitos momentos emocionantes da apresentação, alguns ganharam destaque na internet: a interpretação de Ariana Grande para o clássico “Somewhere Over the Rainbow” chamou a atenção dos fãs. “É óbvio que ela estava emocionada. E todos que estavam assistindo também estavam“, comentou um rapaz no YouTube. Assista: 

    Um fã muito especial, no entanto, acabou “roubando a cena”. Num vídeo que está circulando na internet em páginas do Facebook e Instagram, um bebê se emociona ao ouvir a apresentação de Ariana Grande. Na página administrada pelo blogueiro @hugogloss, o registro já acumula mais de 390 000 visualizações em poucas horas e emocionou internautas. Confira:

    https://www.instagram.com/p/BVAxNGlgcv8/

    Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante reação da criança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade