Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bebê abraça mãe após parto e vídeo chama atenção no Facebook

O registro, que está emocionando internautas do mundo inteiro, foi feito em um hospital na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 ago 2017, 18h04 - Publicado em 4 ago 2017, 17h49

O momento emocionante compartilhado por uma mãe e seu bebê recém-nascido está chamando atenção no mundo inteiro. Brenda Coêlho, de 24 anos de idade, foi clicada em um hospital em Vila Velha, no Espírito Santo, recebendo um abraço da pequena Ágata após o trabalho de parto. Não à toa, a cena já acumula mais de 4,6 milhões de visualizações no Facebook.

O momento mais emocionante da minha vida“, escreveu a assistente administrativa ao compartilhar o momento na rede social. A menina nasceu em maio de 2017, mas, até hoje, o vídeo repercute na internet. Nesta sexta (4), foi publicada uma entrevista em que Brenda revela que a equipe médica também foi surpreendida pelo carinho da recém-nascida: “Eles não podiam acreditar como ela estava tão carinhosa comigo“, revelou a mulher a uma publicação britânica. Assista: 

A profissional ainda descreveu como se sentiu ao ser abraçada pela filha: “Foi um momento incrível quando ela me abraçou pela primeira vez“, revelou. Meses após o sucesso da gravação, Brenda celebra a saúde da menina. “Ágata agora está com três meses de vida e está ótima. Todo dia é uma surpresa e eu amo ser mãe!“, contou.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Brenda e Ágata? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade