Vídeo assustador mostra parque de diversão movido apenas a força humana

Todo mundo sabe como os parques de diversão funcionam — ou melhor, ninguém sabe como parques de diversão funcionam porque eles reúnem um monte de parafernálias eletrônicas que só os engenheiros mecânicos têm alguma noção do que acontece quando são ligadas. + Motorista atropela ave em estrada e câmera registra acidente + “Jesus” faz milagres em metrô […]

ABRE03

Todo mundo sabe como os parques de diversão funcionam — ou melhor, ninguém sabe como parques de diversão funcionam porque eles reúnem um monte de parafernálias eletrônicas que só os engenheiros mecânicos têm alguma noção do que acontece quando são ligadas.

+ Motorista atropela ave em estrada e câmera registra acidente
+ “Jesus” faz milagres em metrô e libera assentos preferenciais

Não é o caso do parque do restaurante Ai Pioppi, localizado em Veneza, na Itália. Durante quarenta anos, o dono construiu um local que utiliza apena a força humana para movimentar seus brinquedos. Isso mesmo, nada de eletricidade. O resultado da brincadeira, no entanto, pode ser um pouco assustador. Assista: 

O vídeo do curioso Tom Scott, responsável por descobrir o local, já acumula mais de 200 mil views em menos de um dia — um verdadeiro sucesso. 🙂

Dê sua opinião: O que você achou dos divertidos e levemente assustadores brinquedos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s