Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aparição de Victor e gafe da Globo chamam atenção no “Fantástico”

Após ausência na final do "The Voice Kids", sertanejo participou de um quadro do programa dominical da emissora carioca e chamou atenção no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2017, 11h43 - Publicado em 3 abr 2017, 11h41

Um dos assuntos mais comentados deste domingo (2) foi a ausência de Victor Chaves na final do reality show The Voice Kids — o sertanejo foi afastado do programa após uma acusação de violência doméstica. O que muitos espectadores da Rede Globo acharam interessante, no entanto, foi a aparição surpresa do músico no Fantástico.

No quadro “Olha Quem Fala”, um dos participantes foi responsável por apresentar, para 6 000 pessoas, o show da dupla Victor & Léo. Muitos acreditavam que o sertanejo, novamente, seria cortado durante a edição — mas isso não aconteceu. Além da aparição surpresa, uma “gafe” da Rede Globo também chamou atenção dos espectadores: num determinado momento, a edição chamou Victor… de Léo! Assista: 

Na versão online, o erro foi arrumado — mas muitos internautas notaram o troca-troca entre os irmão famosos. Após o “desaparecimento” de Victor na final do The Voice Kids, a aparição do sertanejo provocou furor nas redes sociais, assim como a gafe da emissora carioca. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a exibição da final do The Voice Kids, Victor também quebrou o silêncio sobre sua exclusão do reality show no Instagram: “Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração“, desabafou o sertanejo.

Obrigada a toda a equipe do The Voice Kids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigada, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e ao meu gigante Léo Chaves, que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor“, escreveu. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BSZXhq_Dm0R/?taken-by=victorchaves

Dê sua opinião: E você, o que achou da presença de Victor no Fantástico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.