Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem gasta 1 600 dólares em viagem de Uber após noitada

O universitário foi de West Virginia até sua cidade natal, uma distância de quase 500 quilômetros, em uma viagem que dura cerca de 5 horas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 mar 2018, 19h39 - Publicado em 1 mar 2018, 18h47

A sua viagem mais cara no Uber provavelmente custou entre 50 e 100 reais. Agora, imagine gastar 1 635,93 dólares — cerca de 5 300 reais — em apenas um corrida do aplicativo? Kenneth Bachman, de 20 anos de idade, “pegou uma carona” em um Uber XL de Morgantown, em West Virginia, até Sewell, Nova Jersey, sua cidade natal, na sexta (23). A viagem dura cerca de 5 horas quando feita de carro e os dois municípios são separados por quase 500 quilômetros.

Fiquei chocado. Perguntei para o motorista. ‘Por que você concordou em me levar até Nova Jersey partindo de West Virginia?’“, contou o rapaz a CBS Philly. Kenneth estava com amigos no campus da Universidade de West Virginia. O universitário, então, pediu um Uber para voltar para casa e acabou dormindo dentro do veículo — o jovem, no entanto, não lembra de ter pedido pelo carro usando o aplicativo. “Nós fomos para uma festa em uma fraternidade e então seguimos a um bar. Bebi a noite toda e gastei provavelmente 220 dólares após beber o dia inteiro“, relembrou. Assista: 

Eu apaguei, basicamente. A última coisa que eu me lembro é estar no bar. Então eu acordei em um Uber com um homem mais velho me dizendo que estávamos a uma hora de Nova Jersey“, relembre Kenneth sobre a viagem. O rapaz só descobriu o valor da corrida de Uber quando chegou ao destino. Como ele havia concluído o percurso, não tinha escolha além de pagar pelo serviço.

  • Kenneth tentou revogar a viagem com o Uber e chegou a dizer que o motorista atendeu uma chamada usando o FaceTime de seu celular. O jovem, no entanto, não pretende passar muito tempo em Nova Jersey: “Eu estou voltando esse fim de semana para West Virginia para buscar umas malas, então, se você me encontrar por lá, dê um grito!“. 

    As informações são do site The Daily Mail.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada de Kenneth Bachman? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade