Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma coincidência inusitada roubou a cena no casamento deste casal

"Nós não somos as madrinhas, somos apenas convidadas", esclareceu a Debbie Speranza em registro divertido compartilhado no Facebook no domingo (17)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 set 2017, 16h21 - Publicado em 20 set 2017, 15h48

O pior pesadelo das mulheres já foi encontrar outra convidada usando o mesmo vestido que você em um casamento. Mas parece que os dias de terror por dividir o modelito com outra pessoa chegaram ao fim: no domingo (17), a australiana Debbie Speranza compartilhou a foto de um momento inusitado que aconteceu no casamento da amiga Julia Mammone.

No clique, é possível ver que seis convidadas da cerimônia estão usando o mesmo vestido — quatro são idênticos, enquanto os outros dois são muito semelhantes. “Vocês deveriam considerar usar um registro para casamentos, assim os seus clientes podem saber se alguém comprou um dos seus vestidos para o mesmo evento!“, sugeriu Debbie à loja Forever New, responsável pelos modelitos. “Nós não somos as madrinhas, somos apenas convidadas“, esclareceu a consumidora, antes de finalizar com um “eu acho que eu mereço um vale presente por toda essa publicidade”. Confira: 

O vestido, registrado na Forever New com o nome de “lindo vestido azul marinho”, é vendido por 159,99 dólares australianos, cerca de 340 reais. A coincidência inusitada chamou a atenção dos internautas no Facebook e, em poucos dias, o clique já tem mais de 49 000 reações e foi compartilhado 1 700 vezes. Alguns questionaram se o casamento de Julia estabeleceria um novo recorde.

Não é engraçado que 99% dos homens estavam com os mesmos ternos e era ok, mas as mulheres vestidas iguais sejam normalmente um desastre? Amei essas mulheres que encontraram graça na coincidência“, opinou uma jovem na rede social. Todos, no entanto, concordaram: as seis convidadas — e, é claro, a noiva — estavam muito elegantes com a peça de roupa.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência curiosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade