Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Adolescente faz vestido para mascote de 7 anos de idade

Jovem de 18 anos fez uma réplica do traje que usou para o baile de formatura e surpreendeu internautas em tuíte que já recebeu mais de 50 800 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 Maio 2017, 18h27 - Publicado em 2 Maio 2017, 18h24

A melhor amiga da adolescente Brenda Sierra, de 18 anos de idade, é sua cachorrinha dachshund Sasha, de 7 anos: “Eu faço tudo com ela. Se eu vou a algum lugar que eles permitem cães, eu a levo comigo“, contou a jovem ao BuzzFeed. Não à toa, quando chegou a hora de se preparar para a formatura no ensino médio, a estudante quis incluir a mascote nos planos.

  • Primeiro, Brenda fez um belíssimo vestido para ela usando um tecido floral preto e amarelo. Com o pano que sobrou, ela resolveu fazer uma versão em miniatura da roupa para a pequena Sasha usando uma pistola de cola quente. “Eu precisei ficar tirando e colocando o tecido nela, repetidamente. Ela foi muito obediente“, revelou a adolescente. Antes da festa de formatura, a jovem decidiu tirar fotos com o seu companheiro para baile e, é claro, com a cachorrinha. Confira: 

    Continua após a publicidade

    Em poucos dias, as fotos, que foram publicadas no Twitter no sábado (29), já acumulam mais de 13 900 retuítes e foram curtidas mais de 50 800 vezes. “Ela ficou muito feliz ao fazer o ensaio fotográfico. Ela ficou correndo para cima e para baixo com o vestido“. O acompanhante de Brenda, Rodney Sesler, de 19 anos, também fez um pedido oficial: “Eu pedi para tirar fotos sozinho com a Sasha“, revelou.

    Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques da adorável dachshund? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade