Veruska Boechat é surpreendida por mensagem emocionante em viagem

Ao embarcar em um avião para uma viagem, a viúva de Ricardo Boechat foi reconhecida por uma comissária de bordo

Veruska Boechat foi surpreendida nesta sexta-feira (12). Ao embarcar em um avião para uma viagem, a viúva de Ricardo Boechat foi reconhecida por uma comissária de bordo, que fez questão de mandar um bilhete para ela. Na mensagem, a funcionária prestou condolências pelo acidente e desejou luz no caminho de Veruska e das filhas do casal, Valentina e Catarina.

“Eu acredito nas pessoas”, escreveu Veruska ao compartilhar o clique no Instagram. “Doce Veruska”, começa a mensagem da comissária, relembrando o apelido carinhoso usado por Boechat para a mulher. “Não consegui me conter e ao te ver a bordo resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”, escreveu a funcionária. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem recebida por Veruska? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s