Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Veja o antes e depois dos Jonas Brothers (mas que saúde!)

A internet parou essa semana. Ok, menos: a web sofreu um tremor de intensidade média, digamos. E tudo porque Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers, postou uma foto sem camisa em sua conta no instagram. Até aí nada demais, certo? Os famosos fazem isso toda hora. O que chamou atenção foi que o […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 1 ago 2013, 15h24

A internet parou essa semana. Ok, menos: a web sofreu um tremor de intensidade média, digamos. E tudo porque Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers, postou uma foto sem camisa em sua conta no instagram. Até aí nada demais, certo? Os famosos fazem isso toda hora. O que chamou atenção foi que o rapazinho está… bem, saudável – como ele mesmo disse na atualização.

O garoto (garoto?), de apenas 20 anos, sofre de diabetes desde pequeno. De acordo com ele, a foto foi para mostrar que é possível ser saudável mesmo assim. Missão cumprida! A imagem recebeu mais de duzentas mil curtidas. Mas e os outros brothers? O Pop! Pop! Pop! resolveu fazer uma avaliação do estado físico do trio de irmãos – começando, é claro, por Nick.

Nick Jonas – A prova de que suplementos fazem efeito

O antes: Por favor, desconsiderem os shorts de palmeiras. Com cerca de 14 anos na foto, Nick Jonas já mostrava que era um adolescente com potencial – é possível observar, apesar de sua magreza extrema (dá comida pro garoto, produção!) e da vantajosa cabeleira que, sim, o mais novo dos irmãos já tinha uma certa definição.

O depois: Primeiramente, é preciso observar o excesso absurdo de filtros do instagram. Você é branco, Nick – não adianta esconder. Mas, vamos ao que interessa. O garoto já vinha postando algumas fotos sobre sua rotina de exercícios. E a única coisa que podemos dizer é que valeu a pena.

Continua após a publicidade

Reação em gif: O sonho de toda garota adolescente.

Joe Jonas – Entre o gordinho e o magro, ficamos com o meio termo

O antes: Joe sempre foi o galã dos Jonas Brothers – apesar do cabelo estranho, que as fãs escolheram ignorar. A principal voz do trio nunca foi magro como seu irmão, mas sempre esteve em forma. Apresentava menos potencial que Nick e é tão branco quanto. Mas ninguém está reclamando disso.

O depois: A brancura segue, mas não o corpo que transite entre o magro/gordinho. Joe está em forma e bem saudável. Para as meninas que não gostam muito dos bombadões, ele é a escolha certo. Ah! E nós aprovamos muito mais esse cabelo novo.

Continua após a publicidade

Reação em gif: Ele é sexy e ele sabe.

Kevin Jonas – O mais velho (e esquecido) irmão Jonas

O antes: Santo Cristo Todo Poderoso, Kevin! Você parece uma minhoca branca e desengonçada! Melhore a postura ou iremos colocar um livro na cabeça do seu eu do passado e fazê-lo andar de São Paulo até o Rio de Janeiro! As costeletas também não ajudavam. Mas, vá lá – você sempre foi o mais fofinho dos três.

O depois: Agora um cara de 25 anos e casado,  Kevin está em forma. Não, não tem comparação com seus irmãos. É claro. Mas pelo menos ele cortou a costeletas. Tá magrinho, tá saudável, tá branquelo – o retrato da família americana.

Continua após a publicidade

Reação em gif: Quase lá. 

A verdade é que todos são lindos!

Continua após a publicidade

E aí, o que vocês preferem? Os meninos quando eram mais novos ou eles agora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.