Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Valéria Monteiro, primeira âncora mulher do “Jornal Nacional”, reaparece em evento em São Paulo

Quem era criança na década de 1990 provavelmente não se lembra de Valéria Monteiro, mas a jornalista fez história na televisão brasileira: ela foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional, em 1992. + Ator de As Crônicas de Nárnia cresceu (e apareceu!) + Ator de Harry Potter aparece sarado em foto de rede social Além de ser a […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h52 - Publicado em 2 set 2015, 18h14

ABRE03

Quem era criança na década de 1990 provavelmente não se lembra de Valéria Monteiro, mas a jornalista fez história na televisão brasileira: ela foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional, em 1992.

+ Ator de As Crônicas de Nárnia cresceu (e apareceu!)
+ Ator de Harry Potter aparece sarado em foto de rede social

Além de ser a primeira âncora do telejornalismo global, Valéria também apresentou o FantásticoJornal Hoje e o RJTV entre os anos 1980 e 1990. Seu último trabalho na televisão foi em 2014, no quadro O Show da Vida É Fantástico, do canal Viva — filiado da Rede Globo.

Na noite desta terça (1º), a jornalista fez uma aparição em um evento em shopping de São Paulo — hoje com 50 anos, a jornalista mostrou que está tão bem quanto na época do JN. Confira:

001

002

A notícia do “reaparecimento” de Valéria é do site da revista Carasclique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: O que você achava da performance de Valéria na frente do Jornal Nacional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade