Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Valdirene, de ‘Amor à Vida’, promete roubar a cena na estreia do Big Brother Brasil 14

Sem a confirmação de ex-concorrentes polêmicos ou outras  novidades bombásticas (ao menos por enquanto), a edição deste ano do Big Brother Brasil, que volta à tela da Globo na terça (14), faz uma aposta alta em uma convidada especial: Valdirene, uma das personagens mais populares da novela Amor à Vida, “invadirá” a primeira semana do […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h01 - Publicado em 13 jan 2014, 13h35

tatabbb

Sem a confirmação de ex-concorrentes polêmicos ou outras  novidades bombásticas (ao menos por enquanto), a edição deste ano do Big Brother Brasil, que volta à tela da Globo na terça (14), faz uma aposta alta em uma convidada especial: Valdirene, uma das personagens mais populares da novela Amor à Vida, “invadirá” a primeira semana do reality.

+ Valdirene entra no BBB: veja os momentos mais engraçados

A entrada da atriz Tatá Werneck no programa provocou uma corrida no cronograma da novela. No capítulo de quarta (15), será mostrada uma cena em que a personagem aparecerá na porta principal da casa do BBB. Em seguida, ela fará parte da primeira festa da atração e, um dia depois, será eliminada.

+ Sabrina Sato dá dicas para Valdirene se dar bem no BBB

Continua após a publicidade

Nesta segunda (13), irá ao ar a cena em que Valdirene descobrirá que é a vencedora da Casa de Vidro, etapa eliminatória para o BBB. Os primeiros a serem eliminados são Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira). A disputa ficará então entre Jefferson (Celso Bernini) e Valdirene.

valdirene_bbb

No período de 24 horas dentro da casa, a atriz improvisará com os participantes do programa, mas insistirá que seu nome é Valdirene e que não conhecerá nenhuma Tatá Werneck. Ela ainda tentará levar um dos homens da casa para debaixo do edredom.

“Acho que não ia conseguir ganhar (o BBB)  nunca”, disse Tatá em entrevista ao Vídeo Show de sexta (10). “Ia ficar amiga da galera, ia ficar com vergonha da celulite na piscina. Não ia ganhar”, afirmou.

Dê sua opinião: o que você acha da entrada de Valdirene no BBB? A ficção, nesse caso, pode melhorar a realidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade