Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Val Marchiori manda recado para mãe de Ludmilla e bate boca no Tricotando

A apresentadora desabafou, dizendo que foi "atacada, humilhada e xingada" nas redes sociais e que até seus filhos foram envolvidos na situação

Por Redação VEJA São Paulo - 15 May 2019, 11h18

A polêmica envolvendo Val Marchiori e a mãe de Ludmilla ainda não chegou ao fim: no Tricotando desta terça-feira (14) a socialite comentou o caso e pediu desculpas a Silvana Oliveira — clique aqui para relembrar a história. “A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira”, explicou-se. “Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”.

A socialite teria dito no tricotando que Ludmilla estaria fingindo uma problema de saúde para adiar compromissos profissionais. “Já pedi desculpas, eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, completou Val. Após o esclarecimento, a apresentadora desabafou, dizendo que foi “atacada, humilhada e xingada” nas redes sociais e que até seus filhos foram envolvidos na situação: “Fiquei muito chateada, sim”, afirmou. Assista: 

Val também bateu boca com o repórter e apresentador do Tricotando Franklin David, que saiu em defesa de Ludmilla no Instagram: “Sinto muito por tudo isso. Realmente o foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe”, escreveu o repórter após a repercussão do vídeo de Silvana Oliveira. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. É preciso respeitar”, rebateu Val. O UOL apurou que a discussão continuou nos bastidores da RedeTV!. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade