Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Usuários do iPhone 6 reclamam que o telefone entorta depois de ficar no bolso

O iPhone 6 Plus, uma das novidades apresentadas pela Apple há duas semanas, parecia uma ótima compra para seus usuários: a tela do smartphone, beeem maior do que qualquer outro celular previamente vendido com 5.5 polegadas, agradou a muitos consumidores — que esgotaram os estoques do aparelho em poucos dias. + Rapaz cumprimenta desconhecidos enquanto eles estão esperando […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h51 - Publicado em 24 set 2014, 11h43

ABRE

iPhone 6 Plus, uma das novidades apresentadas pela Apple há duas semanas, parecia uma ótima compra para seus usuários: a tela do smartphone, beeem maior do que qualquer outro celular previamente vendido com 5.5 polegadas, agradou a muitos consumidores — que esgotaram os estoques do aparelho em poucos dias.

+ Rapaz cumprimenta desconhecidos enquanto eles estão esperando por um taxi
+ Amizade entre cachorro e seu dono surpreende em comercial com bela mensagem

O problema é que, aparentemente, o tamanho gigantesco também acarreta alguns problemas. De acordo com o site MacRumors, o celular entorta se ficar durante muito tempo no bolso de uma pessoa — porque, sabe, as pessoas sentam nele.

+ Mulher gasta R$ 46 mil em cirurgias plásticas para ter terceiro seio
+ Garotinho tenta escorregar de um poste e o resultado é engraçadíssimo; assista

Você não deve manter seu celular no seu bolso por um grande período de tempo em nenhuma situação — mas principalmente quando ele é enorme e mal cabe nos compartimentos traseiros da sua calça. Veja imagens: 

04

Continua após a publicidade

03

02

01

A comoção foi tanta e o caso rodou tanto as redes sociais, que o canal no YouTube Unbox Therapy fez um teste para ver se, de fato, era possível entortar o celular com a aplicação de alguma pressão. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=znK652H6yQM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Conclusão: não sente no seu celular enorme durante muito tempo.

Dê sua opinião: O iPhone 6 Plus amassa facilmente em virtude de seu tamanho descomunal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade