Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Universitário tenta impressionar com mortal, mas acaba passando vergonha

O vídeo inusitado, compartilhado no Twitter no sábado (18), chamou atenção na internet e já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações

Por Redação VEJA São Paulo - 21 Maio 2019, 18h07

O maior pesadelo de muitos dos formandos é tropeçar na hora de receber o diploma — um universitário destemido, no entanto, ignorou o medo e resolveu dar um mortal em plena formatura da El Paso Community College, uma universidade no Texas, Estados Unidos. O rapaz, no entanto, acabou passando vergonha ao errar o salto acrobático.

Os recém-formados estavam em fila, esperando seus nomes serem chamados para receberem o diploma em um ginásio lotado de amigos e parentes dos alunos. Ao ouvir seu nome, o jovem se preparou para dar um salto mortal antes de pegar o canudo. A acrobacia não deu certo e o rapaz foi de encontro ao chão, caindo de maneira pra lá de desconfortável. Não à toa, a plateia solta uma exclamação de preocupação após o acidente.

O vídeo inusitado, compartilhado no Twitter no sábado (18), chamou atenção na internet e já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações. Outras 246 000 pessoas curtiram o clipe. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade