Universal Parks & Resort revela que está trabalhando com a Nintendo em novas áreas temáticas

Se você é fã da Nintendo e dos personagens de Super Mario Bros. e companhia, chegou a hora de comemorar: a Universal Parks & Resorts, empresa responsável pelos parques nos Estados Unidos e Japão, anunciou nesta terça (29) que uma nova área temática inspirada nos jogos, heróis e vilões da desenvolvedora japonesa chegarão ao Universal Orlando Resort, […]

ABRE02

Se você é fã da Nintendo e dos personagens de Super Mario Bros. e companhia, chegou a hora de comemorar: a Universal Parks & Resorts, empresa responsável pelos parques nos Estados Unidos e Japão, anunciou nesta terça (29) que uma nova área temática inspirada nos jogos, heróis e vilões da desenvolvedora japonesa chegarão ao Universal Orlando Resort, Universal Studios Hollywood e Universal Studios Japão.

+ Parque temáticos da Universal Orlando Resort terão eventos especiais de Natal
+ Universal Orlando Resort revela detalhes do seu primeiro parque aquático temático

A novidade mantém o padrão Universal de áreas temáticas: espaços imersivos e interativos, com ambientes autênticos repletos de atrações, lojas e até restaurantes. A parte mais legal? Você se sentirá dentro dos videogames criados pela Nintendo e haverá opções para todos os públicos, não importa a idade ou a experiência em jogos. A má notícia é que ainda não há uma previsão para a inauguração já que o trabalho criativo está em andamento — o que sabemos é que cada espaço será aberto ao público separadamente, e não ao mesmo tempo. Assista: 

Nós estamos sendo surpreendidos com a maneira como os desenvolvedores estão trazendo a essência dos nossos jogos para a vida no mundo real. Juntos, nós estamos construindo o parque com a ideia do que os turistas de fato experimentarão“, disse Shigeru Miyamoto, designer e executivo da Nintendo, responsável por criar sucessos da empresa japonesa.

A Universal Parks & Resorts também promete criar experiências inesquecíveis com tecnologias inovadores. “Já que estamos trazendo este mundo à vida, eu sinto que o Mario se sentirá como se ele finalmente tivesse chegado em casa“, disse Miyamoto. Os parques temáticos anunciarão os detalhes específicos das novas áreas — a primeira novidade será anunciada em breve. Na Universal Studios Japão, por exemplo, a área será inaugurada em 2020, antes da Olimpíada de Tóquio. O custo do projeto está avaliado em 430 milhões de dólares.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade dos parques temáticos nos Estados Unidos e Japão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s