Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universal Orlando revela primeiras imagens de atração de Stranger Things

O Halloween Horror Nights é um dos eventos mais aguardados do Universal Studios Orlando

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 5 fev 2020, 13h48 - Publicado em 5 set 2018, 19h24

Halloween Horror Nights é um dos eventos mais aguardados do Universal Studios Orlando. Mas há um motivo pra lá de especial para os fãs de terror estarem ainda mais ansiosos para a edição 2018 do especial: em abril de 2018, os parques temáticos revelaram que uma atração inspirada no seriado Stranger Things ficaria disponível por tempo limitado no espaço para comemorar o Dia das Bruxas — clique aqui para relembrar. Na manhã desta quarta (5), foram divulgadas as primeiras imagens do labirinto.

Pela primeira vez, o Universal Orlando Resort, o Universal Studios Hollywood e o Universal Studios Singapore fizeram um acordo para Netflix para levar toda a tensão do seriado estrelado por 11 e Mike Wheeler aos fãs. No entanto, os labirintos dos parques temáticos serão diferentes — ou seja, se você participar da experiência na Califórnia, não terá as mesmas surpresas que o turista que desafiar o brinquedo na Flórida.

No labirinto temático, os fãs de horror poderão explorar o Mundo Invertido e outros cenários icônicos da primeira e segunda temporadas do seriado. O vídeo mostra, por exemplo, a sala de estar da família Byers, onde Joyce usou as luzes de Natal para se comunicar com o filho, Will. O Hawkins National Laboratory também está presente, assim como o forte de Will, conhecido como “Castle Byers”, promovendo uma experiência imersiva e assustadora aos fãs da série. Assista: 

Continua após a publicidade

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro, em Orlando e Hollywood. A celebração só chega ao Universal Studios Singapura em 27 de setembro. Há pacotes de viagem especiais à venda para a comemoração, que segue até depois do Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Orlando Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.