Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universal Orlando Resort comemora Dia das Bruxas com evento

"Universal Orlando's Halloween Horror Nights" tem 9 casas mal assombradas inspiradas em clássicos como "O Iluminado" e no seriado "American Horror Story"

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 set 2017, 19h46 - Publicado em 25 set 2017, 19h36

Há 27 anos, o Universal Orlando Resort promove um evento imperdível de Dia das Bruxas. O “Universal Orlando’s Halloween Horror Nights” de 2017 teve início em 15 de setembro e é uma das celebrações mais aguardadas pelos fãs dos parques temáticos — é claro, especialmente se você é fã de tomar um susto daqueles em ambientes escuros e assustadores.

Este ano, o evento conta com 9 casas mal assombradas inspiradas em grandes franquias do mundo do terror. Filmes como O Iluminado (1980), a franquia Jogos Mortais e o seriado American Horror Story são representados nos labirintos. A equipe de designers do Universal Orlando Resort trabalhou duro em casa detalhe para deixar os ambientes assustadores — e realistas. Há ainda o espaço dedicado ao seriado Ash vs. the Evil Dead e aos filmes da Blumhouse Productions, como Sobrenatural (2011), Uma Noite de Crime (2013) e A Entidade (2012). Assista: 

Continua após a publicidade

Os labirintos, que funcionam como atrações e também têm filas, não são o único espaço onde os turistas podem sentir um frio na espinha: há ainda 5 “scare zones” — ou “zonas de susto”, em português — onde personagens cruéis saltam de becos escuros para assustar os convidados, e dois shows ao vivo para quem quer ficar um pouco mais distante da ação. Todos os eventos acontecem no Universal Studios Florida, vale avisar.

A equipe de criação do Universal Orlando Resort passou 14 meses criando os monstros da edição 2017. Se você tem medo, não se preocupe: as criaturas só aparecem após o anoitecer e sempre há espaços seguros para os de coração fracos, como as áreas temáticas inspiradas na saga Harry Potter e também a zona inspirada nos personagens do seriado Os Simpsons. Para chegar ao espaço, no entanto, será preciso passar pelas “zonas de susto” — clique aqui para saber mais sobre o evento. 

Fique calmo! O evento chega ao fim no dia 4 de novembro de 2017, apenas alguns dias após o Halloween, no dia 31 de outubro. Na sequência, o Universal Orlando Resort já engata as comemorações de Natal, que começam no dia 8 de novembro — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do “Universal Orlando’s Halloween Horror Night”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.