Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Universal CityWalk ganhará novo restaurante no Universal Orlando Resort

Está programando passar as férias de julho em Orlando, nos Estados Unidos?

Por Tatiane Rosset
9 abr 2019, 17h37

Está programando passar as férias de julho em Orlando, nos Estados Unidos? Pois o Universal Orlando Resort tem uma novidade programada para o verão norte-americano em 2019: o restaurante Bigfire traz uma nova experiência gastronômica ao complexo. O estabelecimento terá um cardápio criado de forma especial, além de um ambiente temático e exclusivo aos visitantes do Universal CityWalk.

A temática do restaurante propõe levar os turistas de todo o mundo a um grande alojamento à beira do lago. O estabelecimento de dois andares terá decoração moderna e agradável. Há também uma aconchegante fogueira e elementos de madeira e ferro fundido, para relembrar ambientes de acampamento ao ar livre — ou seja, você se sentirá num típico filme americano de verão. Lanternas e cobertores de estampa xadrez também marcam presença no ambiente acolhedor. Já o pátio externo contará com luzes cintilantes, mesas confortáveis e jogos para toda a família. É neste ambiente que os visitantes poderão experimentar os s’mores, tradicional guloseima americana feita de com marshmallows assados no fogo.

A peça de destaque do Bigfire, no entanto, está no centro do restaurante, onde estarão posicionadas grelhas à lenha onde os visitantes poderão acompanhar o preparo de seus pedidos. E, pela primeira vez no Universal Orlando Resort, cada preto será harmonizado com o tipo perfeito de lenha. Madeiras de cerejeira e nogueira, entre outras, adicionarão sabores ousados a pratos típicos americanos, como hambúrgueres. Ainda há opções de peixes, saladas defumadas e outras opções.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Além de Bigfire, o Universal CityWalk em Orlando também conta com outros restaurantes temáticos como o The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, NBC Sports Grill & Brew, The Cowfish Sushi Burger Bar e VIVO Italian Kitchen — clique aqui para saber mais. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Orlando Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.