Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um recado na jaqueta dos atletas britânicos agradou em cheio a torcida brasileira

Após sediarem as Olimpíadas de Londres em 2012, os britânicos chegaram para arrasar na Rio 2016: numa participação brilhante nos Jogos Olímpicos, os atletas conquistaram tantas medalhas que ficaram atrás apenas do imbatível Estados Unidos. Mas eles ainda tinham uma surpresa guardada para a cerimônia de encerramento do evento. + Galvão Bueno comete gafe e […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h38 - Publicado em 21 ago 2016, 21h56

ABRE01

Após sediarem as Olimpíadas de Londres em 2012, os britânicos chegaram para arrasar na Rio 2016: numa participação brilhante nos Jogos Olímpicos, os atletas conquistaram tantas medalhas que ficaram atrás apenas do imbatível Estados Unidos. Mas eles ainda tinham uma surpresa guardada para a cerimônia de encerramento do evento.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Na noite deste domingo (21), os espectadores mais atentos repararam que os atletas ostentavam não apenas um tênis que piscava nas cores da bandeira da união, mas também uma jaqueta muito especial: nas costas, era possível ver uma mensagem que dizia “obrigado”. A internet, é claro, não conseguiu se conter com a fofura dos britânicos. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem enviada pelos britânicos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade