Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um rapaz disse para esta garota que ela “precisava perder peso” e recebeu A MELHOR RESPOSTA

Receber mensagens constrangedoras e invasivas na internet não é novidade para nenhuma mulher . Quem nunca recebeu uma cantada absurda no chat do Facebook ou nos comentários do Instagram e ficou se perguntando “em que mundo vivemos”? Mas, no caso de Christina Topacio, a situação foi ainda mais absurda. I’ll be at #BeautyConLondon 5/23, are you […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h22 - Publicado em 3 jun 2015, 14h37

ABRE05

Receber mensagens constrangedoras e invasivas na internet não é novidade para nenhuma mulher . Quem nunca recebeu uma cantada absurda no chat do Facebook ou nos comentários do Instagram e ficou se perguntando “em que mundo vivemos”? Mas, no caso de Christina Topacio, a situação foi ainda mais absurda.

Topacio é uma apresentadora e diretora de marketing que costuma publicar fotos incrivelmente estilosas de seus looks em seu perfil no Facebook. Um dia, ela recebeu a seguinte mensagem: “Christina… Posso te falar uma coisa? Você provavelmente não vai querer falar comigo depois disso, mas eu quero te falar da mesma maneira“, o rapaz escreveu.

Continua após a publicidade

+ Luiz Bacci apaga “imagem duvidosa” de FB e alega invasão de seu perfil
+ Cavalo ganha bolo de aniversário e surpreende dona ao assoprar velas

Simpática, Christina perguntou o que o homem gostaria de dizer: “Eu vejo seus Snaps. Eu sigo suas fotos. Eu estou sempre te stalkeando. Você é tão bonita, e sua personalidade é simplesmente hilária. Eu percebo que você é ágil e inteligente. Eu posso dizer que você é uma pessoa superdivertida. Eu com certeza consideraria namorar você, te conhecer“, ele respondeu. Mas o que parecia um elogio adorável acabou virando algo tremendamente invasivo e desrespeitoso.

01'

Mas você sabe de uma coisa? E me mata ter que dizer isso. Não é nada que você já não saiba. E eu tenho certeza que você já pensou nisso. E eu só estou te contando isso porque eu quero provocar uma mudança na sua vida. Você precisa perder peso“, ele termina. Pera, quê?

Para piorar a situação, o sujeito demonstra SABER que é um babaca. Após uma resposta de Christina dizendo que “ei, é sua opinião”, ele respondeu com “Ok, talvez precise é a palavra errada. E talvez eu seja um imbecil superficial. Mas este é literalmente o único motivo pelo qual eu ainda não tomei uma atitude“.

No entanto, Christina respondeu da melhor maneira possível — comendo!

02'

A garota contou ao Buzzfeed que espera que as fotos da conversa mostrem como um relacionamento desses é prejudicial e que ela possa provocar “a mudança que nós precisamos para começar a ver como homens abusam mulheres das mais diversas maneiras“.

Para conhecer mais de Christina, você pode acompanhá-la em seu blog e em seu perfil no Twitter 😉

Dê sua opinião: O que você achou da resposta GENIAL de Christina para o babaca no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade