Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reencontra após 20 anos

O clique foi compartilhado por Alfonso Ribeiro, responsável por interpretar Carlton Banks, no Instagram: "Que saudades!", comentou um fã brasileiro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 mar 2017, 17h44 - Publicado em 28 mar 2017, 17h42

Se você tem mais de 20 anos de idade, grande chances de ser um grande fã da série Um Maluco No Pedaço, que foi exibido até 1996 e foi um dos destaques da programação do SBT. Pois na segunda (27), o ator Alfonso Ribeiro, responsável por interpretar o personagem Carlton Banks, publicou uma foto do elenco mais de 20 anos após o fim do seriado.

É sempre incrível aproveitar a tarde com a minha família de Um Maluco No Pedaço. Queria que James Avery ainda estivesse vivo para que essa reunião estivesse mais completa“, escreveu Ribeiro em seu perfil no Instagram. Avery, responsável por interpretar o Tio Phil, morreu em 31 de dezembro de 2013, aos 68 anos de idade. Confira: 

View this post on Instagram

Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

A post shared by Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) on

No clique, aparecem, além de Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell, além, é claro, da estrela do seriado, Will Smith. Nos comentários, muitos fãs da série de televisão falaram sobre nostalgia: “Inesquecível. Esse seriado foi a minha infância“, escreveu um seguidor italiano. “Que saudades! Que o Tio Phil esteja em paz, onde estiver“, comentou um fã brasileiro.

Dê sua opinião: E você, o que achou do reencontro do elenco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade