Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um fotógrafo deu uma câmera antiga para o filho de 1 ano e 7 meses de idade e o resultado é inusitado

Você teria coragem de dar uma câmera profissional para uma criança? Pois foi o que o fotógrafo Timothy Jones, de Bristol, no Reino Unido, fez: ele deu uma antiga Canon G12 para o seu filho, Stan, de apenas 1 ano e 7 meses de idade. “Para ser honesto, é uma câmera horrível que não estava sendo usada. Era […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h01 - Publicado em 26 set 2016, 18h00

ABRE01

Você teria coragem de dar uma câmera profissional para uma criança? Pois foi o que o fotógrafo Timothy Jones, de Bristol, no Reino Unido, fez: ele deu uma antiga Canon G12 para o seu filho, Stan, de apenas 1 ano e 7 meses de idade. “Para ser honesto, é uma câmera horrível que não estava sendo usada. Era uma máquina boa no passado mas, para os padrões da atualidade, não é uma das melhores“, comentou o rapaz ao site Bored Panda.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Ele andou pela casa e pelo jardim fazendo cliques e dizendo ‘xis’ para tudo. Ele até conseguiu mudar as configurações para sépia em algum momento. Acho que ele estava se sentindo um pouco pretensioso e queria mudar o estilo de suas fotos. E ele não usa a tela em LCD“, explicou o paizão, orgulhoso dos talentos artísticos do filho.

Após uma tarde de muitas fotografias, Jones resolveu passar os cliques do filho para o computador: “Ele foi muito bem!“, comemorou. Na sequência, o rapaz revela que fez alguns registros do menino enquanto ele “trabalha”. Confira o resultado: 

05

04

013

011

Continua após a publicidade

010

001

014

06

03

02

012

07

Para ver mais fotos do pequeno Stan, clique aqui 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou do “talento” do pequeno Stan? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade