Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” provocou polêmica no visual de Patrícia Poeta no Encontro

Após comandar uma série de episódios do "Encontro", a famosa deixará o posto de apresentadora da atração matinal na manhã de quarta-feira (28)

Por Redação VEJA São Paulo - 27 nov 2018, 12h30

Após comandar uma série de episódios do EncontroPatrícia Poeta deixará o posto de apresentadora da atração matinal da TV Globo na manhã de quarta-feira (28). Fátima Bernardes retornará ao programa, mas foi a Poeta quem chamou atenção de algunas espectadores na manhã desta terça (27).

Sempre elogiada pelo estilo impecável, Patrícia Poeta provocou polêmica por causa de seu cabelo na manhã desta terça (27). Muitos defenderam que o penteado não valorizou a beleza da apresentadora. Jogado para o lado e alisado, os fios deram a impressão de ser falsos — pelo menos é o que alguns telespectadores alegaram após assistir ao Encontro — clique aqui para assistir à atração.

No Twitter, alguns fãs do programa pediram que a equipe de cabeleireiros e maquiadores “arrumassem” o penteado durante o intervalo comercial. Outros alegaram que Poeta “só mostra o cabelo” e alguns afirmaram que os longos e bem cuidados fios estavam parecendo “uma peruca”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta terça (27)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade