Um detalhe na estreia de Pedro Scooby no programa “Caldeirão do Huck” chamou a atenção dos espectadores

No sábado (8), o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, fez sucesso nas redes sociais durante a estreia no quadro “Saltimbum”, do programa Caldeirão do Huck. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos espectadores: o fato de que o atleta não estava usando sunga, ao contrário de seus concorrentes — clique aqui para assistir. + VÍDEO: […]

ABRE01

No sábado (8), o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, fez sucesso nas redes sociais durante a estreia no quadro “Saltimbum”, do programa Caldeirão do Huck. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos espectadores: o fato de que o atleta não estava usando sunga, ao contrário de seus concorrentes — clique aqui para assistir.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

No Twitter, muitos telespectadores do programa de Luciano Huck chamaram a atenção para a escolha inusitada de vestuário e pediram, em tom de brincadeira, que o surfista fosse “obrigado” a usar sunga durante a competição. Confira a repercussão: 

Ao site do Caldeirão do Huck, no entanto, Pedro Scooby explicou por que prefere saltas de bermuda: “Sunga é uma cultura brasileira e, como sou surfista, passei grande parte da minha carreira viajando o mundo, em outros lugares. Fui ensinado assim, só surfo de bermuda. No mundo do surfe, ninguém usa sunga. Um ou outro usa na praia, quando sai da água. Não me sinto bem, parece que estou pelado“, brincou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “desculpa” de Pedro Scooby? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s