Um “detalhe” chamou atenção na primeira coletiva de Jair Bolsonaro

Os jornais impressos foram barrados da primeira coletiva do presidente eleito, realizada nesta quinta (1º) na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro fez sua primeira coletiva de imprensa como presidente eleito do Brasil nesta quinta (1º), em sua casa em condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O político do PSL, que assumirá o cargo no dia 1º de janeiro de 2019, compartilhou um clique do encontro no Instagram, e um “detalhe” acabou roubando a cena. Confira: 

No clique, parece que a equipe de Bolsonaro improvisou um palanque com uma prancha de bodyboard, uma mesa de vidro e uma estrutura metálica, que muitos internautas acreditam ser um apoio para samambaias — a estrutura, no entanto, não foi suficiente, e foi precisou segurar o equipamento atlético para garantir que os microfones não caíssem. Confira a repercussão:

Os jornais impressos foram barrados da primeira coletiva do presidente eleito. Em uma lista regulada por uma policial federal na porta do condomínio, Bolsonaro só permitiu que emissoras de TV (menos a TV Brasil), algumas rádios e dois sites entrassem no condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Estado de São Paulo, a Folha de S. Paulo, O Globo e as agências internacionais não puderam passar da guarita do condomínio.

Quando jornalistas que participaram da coletiva lhe perguntaram por que alguns veículos tinham sido barrados, Bolsonaro respondeu que “não sei quem marcou isso (coletiva)” e que não mandou restringir ninguém. Desde o episódio da facada, Bolsonaro não tem concedido entrevistas a jornais impressos e privilegiado meios eletrônicos, como emissoras de televisão e rádio. As informações são do Estadão Conteúdo.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “detalhe” que chamou atenção dos internautas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s