Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um convidado especial roubou a cena nas fotos de noivado deste casal

Como fazer para dar um clima surpreendente a um ensaio de fotos de noivado? O casal Kristin Hartness e Jay Yontz tem a resposta. Eles convidaram o porquinho chamado Ziggy, de que são donos, para participar dos cliques. + Paula Fernandes se irrita com falha e solta palavrão no Faustão Por que convidar o bichinho […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h30 - Publicado em 4 abr 2016, 17h04

noivos1

Como fazer para dar um clima surpreendente a um ensaio de fotos de noivado? O casal Kristin Hartness e Jay Yontz tem a resposta. Eles convidaram o porquinho chamado Ziggy, de que são donos, para participar dos cliques.

+ Paula Fernandes se irrita com falha e solta palavrão no Faustão

Por que convidar o bichinho para um momento tão romântico na vida do casal? Simples: a conexão entre os três é bastante intensa. Eles vivem em um motorhome e passam a maior parte do tempo juntos, viajando pelo país. “Ziggy é nosso filho, nosso mundo. Nós moldamos a vida para que ele caiba nela”, explicou Hartness, em entrevista ao Buzzfeed americano.

Naturalmente, Ziggy foi convidado para o tal ensaio de fotos do noivado e, como não poderia deixar de ser, acabou roubando a cena completamente.

Continua após a publicidade

noivos2

noivos3

noivos4

Fofo, não? O casal deve ir ao altar ainda este ano e, em vez de optar por uma cerimônia pomposa, vão arrecadar dinheiro para abrir um santuário de animais. Piggy, pelo que se vê, está em ótima companhia.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade