Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Um “pequeno” detalhe no look de Julia Roberts em Cannes chamou a atenção

Nós já falamos sobre o “escorregão fashion” de Amal Alamuddin, esposa de George Clooney, no tapete vermelho do Festival de Cannes — no entanto, outro momento inusitado para a moda aconteceu no mesmo evento, desta vez com Julia Roberts. + Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram + Chris Hemnsworth prepara bolo […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h59 - Publicado em 13 May 2016, 14h11

ABRE02

Nós já falamos sobre o “escorregão fashion” de Amal Alamuddin, esposa de George Clooney, no tapete vermelho do Festival de Cannes — no entanto, outro momento inusitado para a moda aconteceu no mesmo evento, desta vez com Julia Roberts.

+ Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram
+ Chris Hemnsworth prepara bolo especial para o aniversário da filha

A atriz estava acompanha de Clooney para lançar o filme Jogo de Dinheiro quando os fotógrafos repararam num pequeno detalhe ostentado pela famosa no evento de gala: ela desfilou pelo tapete vermelho descalça! Confira os cliques:

001

Continua após a publicidade

002

003

Para quem não sabe, o Festival de Cannes já provocou polêmica em edições anteriores ao proibir a entrada de mulheres que não estavam usando sapatos de salto alto — o que só faz a atitude de Roberts ainda mais incrível. Na internet, a ousadia fez sucesso. Confira os comentários: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão da atriz de encarar o tapete vermelho descalça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade