Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” em fotos de paparazzo de Gisele Bündchen está chamando a atenção dos fãs da modelo

Num ano repleto de incertezas como 2016, é sempre bom contar com alguns fatos que jamais mudarão: por exemplo, de que Gisele Bündchen é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Pois, na tarde deste sábado (17), o jornal britânico The Dailly Mail fez uma “descoberta” sobre o corpo da modelo brasileira que surpreendeu muitos fãs da famosa. […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h36 - Publicado em 17 dez 2016, 15h57

001

Num ano repleto de incertezas como 2016, é sempre bom contar com alguns fatos que jamais mudarão: por exemplo, de que Gisele Bündchen é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Pois, na tarde deste sábado (17), o jornal britânico The Dailly Mail fez uma “descoberta” sobre o corpo da modelo brasileira que surpreendeu muitos fãs da famosa.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Gisele Bündchen está no Rio de Janeiro, onde estrelou para um ensaio fotográfico clicado por Mario Testino. Durante a sessão, no entanto, algumas pessoas notaram que o bumbum da modelo brasileira, sempre reconhecida por ser magérrima, está um pouquinho mais redondo. A publicação diz que a profissional “parece ter passado por um procedimento chamado ‘brazilian butt lift’, dando ao seu antigamente plano bumbum uma sensação mais cheia”, diz a matéria.

002

Continua após a publicidade

O “brazilian butt lift” é um procedimento estético popular entre os médicos americanos. Sucesso nos Estados Unidos, a cirurgia aumenta os glúteos e “traz como resultado um bumbum jovem e um corpo sensual”, de acordo com um site especializado. Em 2011, Gisele Bündchen disse ao jornal O Estado de São Paulo que nunca fez plásticas: “Eu nunca fiz plásticas, ou nunca senti a necessidade de fazer qualquer tipo de intervenção“, disse a modelo. Em 2015, o tabloide Page Six publicou uma matéria alegando que a modelo teria usado uma burca para esconder cirurgias avaliadas em 11 000 reais (aproximadamente 37 000 reais) numa clínica estética francesa.

003

De acordo com o The Daily Mail, a modelo brasileira estaria trabalhando no comercial para a Pantene Brasil. Gisele Bündchen é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady há sete anos. Eles são pais de Benjamin, de 7 anos de idade, e da caçula Vivian, de 4 anos de idade. O atleta também é pai de Jack, de um relacionamento anterior, de 9 anos de idade.

004

Dê sua opinião: E você, acha que a modelo já fez algum tipo de procedimento estético? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade