Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uber que devolveu mala de Marquezine faz sucesso com fãs da atriz

"A Bruna Marquezine deu sorte no Uber, além de honesto o motorista é o maior gato", comentou uma internauta ao ver as fotos de Felipe Ribeiro na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 nov 2017, 13h36

Parece que a saga da bagagem perdida de Bruna Marquezine ainda não chegou ao fim — clique aqui para saber mais. Após esquecer a mala no banco de trás de um Uber, a atriz contou com a ajuda do motorista do aplicativo para recuperar seus pertences. Agora, o profissional, chamado Felipe Ribeiro, de 27 anos de idade, acabou ganhando o título de “galã” das fãs da famosa e está fazendo sucesso nas redes sociais.

O rapaz buscou Marquezine e mais duas pessoas na festa “Tardezinha”, uma roda de samba comandada pelo pagodeiro Thiaguinho, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e levou a atriz até a balada Vitrinni, no mesmo bairro, sem reconhecê-la. “Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa“, contou Felipe ao UOL Entretenimento.

Após recuperar a mala com o motorista, Marquezine publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde mostra o rosto de Felipe e pede para que outros passageiros o avaliem com cinco estrelas no aplicativo. David Brazil, então, notou que o rapaz era bem afeiçoado e resolveu elogiá-lo no Instagram nesta terça (7): “Bruna Marquezine, pelo amor de Deus! Quero dar mil estrelas para o Felipe, o Uber honesto e lindo! Passa o WhatsApp dele, por favor“. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

@brumarquezine PELO AMOR DE DEUS!!!! Quero dar MIL estrelas para FELIPE, O UBER HONESTO E LINDOOOOOOOOO!!! Passa o zap no meu zap PLEASE 🙏🙏😩😩😻😻❤️❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Não demorou muito até que o rapaz caísse nas graças dos brasileiros. “Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal“, contou Felipe. Uma má notícia para as fãs do motorista: o rapaz é casado há dois anos e é pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses de vida.

Se engana, no entanto, quem acha que a mulher de Felipe ficou incomodada com o novo título de “galã” e os elogios das fãs de Marquezine: “A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas eu não fiz nada demais“, garante. 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BPu4igNFlZv/?taken-by=ribeirofel

https://www.instagram.com/p/BO7uykvgBG7/?taken-by=ribeirofel

https://www.instagram.com/p/BUFUd4wj0CB/?taken-by=ribeirofel

Continua após a publicidade

Não foi só no perfil de David Brazil que várias mulheres comentaram a beleza do motorista da Uber. No Twitter, muitas internautas também comentaram a beleza do mais novo galã brasileiro. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.