Twitter não perdoa e transforma gafes e comentários na votação do impeachment em piada neste domingo (17)

Se tem uma rede social que não leva NADA A SÉRIO, essa rede social é o Twitter: durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados neste domingo (17), os internautas não deram trégua e fizeram piada com absolutamente tudo que aconteceu na sessão. + Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em […]

ABRE06

Se tem uma rede social que não leva NADA A SÉRIO, essa rede social é o Twitter: durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados neste domingo (17), os internautas não deram trégua e fizeram piada com absolutamente tudo que aconteceu na sessão.

+ Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em discurso
+ Eduardo Cunha é alvo de críticas e piadas nas redes sociais neste domingo (17)

Usando a tag #ImpeachmentDay, os usuários da rede social comentaram as gafes, os discursos e o resultado da votação. Não faltaram piadas para entreter quem queria se informar com uma pitada de humor neste domingo (17). Confira os melhores comentários: 

Dê sua opinião: O que você achou da “cobertura” do Twitter da votação do impeachment? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s