Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

TV Globo dá o que falar após confusão com filmes na sessão “Domingo Maior”

Quem ficou acordado até tarde neste domingo (14), no entanto, ficou decepcionado — a exibição do longa começou às 23h24 segundo o site da emissora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 out 2018, 12h56 - Publicado em 15 out 2018, 12h55

TV Globo ofereceu uma gafe na noite deste domingo (14): após exibir, durante a programação, uma série de de chamadas divulgando a transmissão do longa Bem Vindo à Selva (2003) na sessão “Domingo Maior”, a emissora carioca acabou exibindo o filme Bem Vindo à Selva (2013), estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Nas chamadas exibidas antes do “Domingo Maior”, os telespectadores acompanharam cenas do filme estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, uma dos atores mais populares e bem pagos do cinema no século XXI. Não à toa, muitos ficaram ansiosos para ver a produção lançada em 2003. Quem ficou acordado até tarde neste domingo (14), no entanto, ficou decepcionado — a exibição do longa começou às 23h24 segundo o site da TV GloboAssista: 

Para piorar a situação, o Twitter da TV Globo compartilhou a foto de um terceiro filme com o nome “Bem Vindo à Selva” para promover o “Domingo Maior” deste domingo (14). Na rede social, a emissora escreveu: “Prepara a pipoca para curtir #BemVindoÀSelva no #DomingoMaior “. O problema? A foto mostra outro filme estrelado por Dwayne Johnson chamado Jumanji: Bem-Vindo À Selva, lançado em 2018 e sucesso de bilheteria.

Continua após a publicidade

A confusão chamou atenção dos telespectadores, que usaram o Twitter para questionar e criticar a gafe cometida pela TV Globo. Afinal, muitos internautas se sentiram traídos ao esperar por Dwayne Johnson — e encontrar Jean-Claude Van Damme. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, também foi surpreendido pelo “Domingo Maior”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.