Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Turistas são perseguidos por hipopótamo raivoso em vídeo assustador

Safáris são uma ótima oportunidade para ficar mais próximo da natureza e animais selvagens. E, apesar de suas carinhas fofas e orelhinhas meigas, os hipopótamos estão entre os bichos mais bravos e mortais do planeta. + Porteiro de zoológico cochila e deixa três rinocerontes escaparem; assista ao vídeo + Policial dança música de Taylor Swift enquanto […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 19h18 - Publicado em 19 jan 2015, 16h22

Hipopótamo

Safáris são uma ótima oportunidade para ficar mais próximo da natureza e animais selvagens. E, apesar de suas carinhas fofas e orelhinhas meigas, os hipopótamos estão entre os bichos mais bravos e mortais do planeta.

+ Porteiro de zoológico cochila e deixa três rinocerontes escaparem; assista ao vídeo
+ Policial dança música de Taylor Swift enquanto dirige e faz sucesso na internet

Imagine então a surpresa de David Jackson quando o barco dirigido por ele começou a ser perseguido por um destes enormes animais durante um safári pela Austrália. Pois é, ao contrário do que se pensa, hipopótamos não são nada lentos e pesados como se imaginava. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Su7GkqwxG08?feature=oembed&w=500&h=281%5D

As impressionantes imagens em câmera lenta viralizaram e já acumulam mais de 2 milhões de visualizações em apenas uma semana — é ou não absolutamente incrível?

Atualização (21/01/2015): Como o leitor João (obrigada, João!) notou, o vídeo foi gravado em Chobe, na Botswana — uma matéria publicada no ViralVideos dizia que o vídeo tinha sido gravado em um safari artificial na Austrália. Agora, ambos os posts informam corretamente o local 🙂

Dê sua opinião: Qual seria a sua reação se um hipopótamo estivesse em sua direção? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade