Turistas são “cercados” por elefantes em momento tenso em parque

A situação é daquelas que deixariam qualquer um com muita, muita vontade de descobrir que tudo não passa de um sonho. Um grupo de turistas viveu um momento tenso quando os carros onde eles estavam ficaram exatamente entre dois elefantes adultos, numa pista do Parque Nacional Kruger, na África do Sul. + Bebê que dá […]

elefante

A situação é daquelas que deixariam qualquer um com muita, muita vontade de descobrir que tudo não passa de um sonho. Um grupo de turistas viveu um momento tenso quando os carros onde eles estavam ficaram exatamente entre dois elefantes adultos, numa pista do Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

+ Bebê que dá risada de vilão provoca arrepios

Os animais chegaram bem perto dos veículos, mas (haja sangue frio!) os passageiros ficaram calmos para não deixá-los assustados. Depois de um longuíssimo minuto de suspense, eles conseguiram sair do local. Assista ao vídeo:

O que você faria numa situação dessas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s