Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Turista alemã tem celular furtado e cria site com fotos do ladrão

Parece piada, mas não é. Uma turista alemã foi passar uma temporada em Ibiza com amigos quando teve seu celular furtado – ela e os colegas estavam bêbados e resolveram entrar no mar, deixando todos os seus pertences para trás. Quando retornaram do mergulho noturno, tudo havia sumido, de passaportes até o tal aparelhinho. Quatro […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h42 - Publicado em 2 ago 2013, 17h59

Traído pelo auto-retrato: Hafid tirando fotos com o celular roubado

Parece piada, mas não é. Uma turista alemã foi passar uma temporada em Ibiza com amigos quando teve seu celular furtado – ela e os colegas estavam bêbados e resolveram entrar no mar, deixando todos os seus pertences para trás. Quando retornaram do mergulho noturno, tudo havia sumido, de passaportes até o tal aparelhinho.

Quatro meses depois, a turista (que não se identifica em nenhuma postagem) abriu seu computador e, para sua surpresa, encontrou 15 fotos novas em sua conta no Dropbox – para quem não sabe, o serviço de compartilhamento pode ser sincronizado com o smartphone para que as imagens não sejam perdidas em caso de roubo de celular.

O ladrão esqueceu de desativar a sincronização e, por isso, todas as imagens tiradas com o aparelho furtado iam parar na caixa de entrada de seu dono original. Que coisa, não?

Para se vingar do ladrão e dar algumas risadas da situação, ela criou o tumblr Life of a Stranger who Stole My Phone (ou “A Vida de um Estranho que Roubou meu Celular”). O Pop! Pop! Pop! separou algumas das melhores fotos para vocês rirem com a gente – tipo o autorretrato lá em cima.

Continua após a publicidade

Um dos grandes prazeres de Hafid: posar sensualmente em lugar inusitados

A famosa brincadeirinha de tirar fotos de pessoas pequenas: Hafid é mesmo um fanfarrão

Mais uma vez, sensualizando em lugares inusitados: ainda bem que o mar estava calmo na ocasião

Pelo visto ele gosta de tirar fotos com os pertences dos outros: pode ser uma doença, Hafid

Continua após a publicidade

O nome do cara é Hafid e ele mora em Dubai – então, fiquem atentos para qualquer viagem internacional em que ele possa estar por perto! 🙂

Muita gente suspeita que a história pode até não ser real, que não passa de uma pegadinha do próprio Dropbbox. Surgiram na internet teorias de que a empresa teria criado o viral. Mas será?

E aí, o que vocês acham? Fazer um tumblr foi a melhor opção ou ele deveria ser denunciado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.