Tumblr do dia: os melhores cartazes do protesto

Protestar não é o bastante: é preciso ter criatividade. Esse parece ter sido o lema de milhares de brasileiros que, nesta segunda (17), prepararam cartazes, digamos, muito inspirados antes de ir às ruas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro para se manifestar (clique aqui para ver o balanço das manifestações em SP). […]

Protestar não é o bastante: é preciso ter criatividade. Esse parece ter sido o lema de milhares de brasileiros que, nesta segunda (17), prepararam cartazes, digamos, muito inspirados antes de ir às ruas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro para se manifestar (clique aqui para ver o balanço das manifestações em SP).

O tumblr do dia, Os Melhores Cartazes do Protesto, reúne algumas das criações mais inusitadas flagradas durante as passeatas. Pena que ninguém tenha clicado o cartaz que pedia desbloqueio de wi-fi na Faria Lima (alguém?).

Veja alguns exemplos desse show de originalidade:

Open bar?

“Sem vi-o-lên-cia!”

Os nerds vão à luta

Padrão Fifa

Como??

Felipão tá vendo?

Você fotografou um cartaz criativo durante os protestos? Envie o link em nossa caixa de comentários! Aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s