Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tumblr do dia: as fotos de família mais bizarras do mundo

O que será que essa bela noiva fez para deixar sua mãe tão brava e seu pai tão feli. E por que ela está tão constrangida? Ninguém sabe, mas a foto ficou registrada no álbum da família por anos e anos – afinal, isso daí parece ser da década de 1980, dá uma ligada nas […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 11h07 - Publicado em 6 abr 2013, 07h00

O que será que essa bela noiva fez para deixar sua mãe tão brava e seu pai tão feli. E por que ela está tão constrangida? Ninguém sabe, mas a foto ficou registrada no álbum da família por anos e anos – afinal, isso daí parece ser da década de 1980, dá uma ligada nas ombreiras da mãe!

Pois o tumblr Awkward Family Photos (ou Fotos Constrangedoras de Família) tem o objetivo de “espalhar o constrangimento”, como diz a própria página, de famílias inteiras que tiraram fotos nem assim tão bonitas de seus entes queridos – com ou sem eles.

Para dar um gostinho da alegria que é essa página (que tem 332 páginas com 5 posts cada, entre vídeos e imagens), o Pop! Pop! Pop! separou algumas fotos engraçadonas retiradas de sua coleção.

Continua após a publicidade

Fui tirar foto, espirrei na mesma hora

Por que diabos pais tem manias de guardar nossas fotos de colégio? Por que, Deus? Nós nunca saímos bonitos nelas e ela só servirá para causar vergonha e tristeza em um futuro próximo – ou constrangimento na primeira visita de seu/sua namorado/namorada séria. É lógico que sua mãe vai fazer questão de te mostrar na terceira série…

Continua após a publicidade

O traje social completo era opcional. 

O senhor da esquerda, talvez o noivo (será?), está mais apresentável com uma adorável bermudinha de surfista roxa, cinza e preta. Mas vamos focar no lado direito da imagem – e vamos esquecer a noiva que está claramente arrependida de não colocar que o traje social-completo era obrigatório. O que é esse belíssimo exemplar de sunguinha de leopardo? Ele realmente matou um leopardo e quis mostrar pra todo mundo? O que diabos está acontecendo aqui?

Continua após a publicidade

Mamãe disse que eu ganharia um sorvete de verdade se eu sorrisse para a foto…

…Aparentemente não rolou e, por isso, essa melancólica menininha está segurando um sorvete de isopor em suas mãos, se perguntando onde ela errou para merecer tamanho sofrimento. Bolas de gelado de plástico, mamãe? Jura mesmo? Eu também não sorriria mais para foto alguma que quisessem tirar de mim e ainda cresceria para ser uma adolescente rebelde.

Continua após a publicidade

Já que casamos, que tal começar a trabalhar nessa barriguinha?

Queria saber quem é esse fotógrafo genial, só para pedir o contato dele, ir até o seu estúdio e destruir sua câmera assim ele nunca mais faria um casal de noivos passar tanta vergonha na vida – eternamente ainda possível, afinal era para o álbum de casamento de ambos. Agora, se a escolha dessa magnifica pose foi dos dois pombinhos…

Continua após a publicidade

Existe foto de família no século XXI – com efeitos no paint e tudo mais

Apenas uma amostra do quão ruim para o mundo é a existência das câmeras digitais – antes, as pessoas tinham receio de tirar fotos ruins por gastar o filme e, claro, por custar muito dinheiro revelando fotos. Além da pose ridícula (ainda não entendemos o sentido também), a frase amor de mãe é incondicional aparece feita, claramente, no programa paint – artistas digitais choram lágrimas de sangue em todo mundo.

Vai pensar duas vezes antes de tirar uma foto em família agora, não? E isso é só uma mostra da página, corre lá para dar mais risada com poses inusitadas, objetos estranhos e caretas diversificadas e comentem: Dá para confiar na família com uma câmera na mão? Aproveitem para curtir a nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.