Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez

Rodrigo Scarpa, o repórter "Vesgo" do "Pânico na Band", foi até o aeroporto para encontrar com o advogado e namorado de Fátima Bernardes

Por Redação VEJA São Paulo - 11 dez 2017, 17h18

O advogado Túlio Gadêlha foi surpreendido por Rodrigo Scarpa, o repórter “Vesgo” do humorístico Pânico na Band, no aeroporto. O namorado de Fátima Bernardes estava no aeroporto quando foi abordado pelo comediante — e questionado sobre William Bonner, ex-marido da apresentadora e companheiro profissional da famosa por mais de 20 anos.

Simpático, Túlio cumprimentou Rodrigo Scarpa e respondeu às perguntas do humorista. “E essa diferença de idade, para você não atrapalha? Existe um preconceito das pessoas?”, perguntou o repórter do Pânico — Túlio tem 30 anos de idade, 25 a menos que Fátima. “Não, eu não percebo não. Para gente não tem, acho que é isso que importa“, disse o recifense.

Rodrigo, então, perguntou se o advogado se dá bem com o William Bonner. O rapaz foi categórico na resposta: “Não o conheço pessoalmente“. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Túlio Gadêlha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade