Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Esta jovem expôs uma “verdade” sobre relacionamentos na internet

"Fica a lição pra quem acha que aparência em redes sociais significa alguma coisa", opinou um internauta ao ver o tuíte inesperado de Bárbara Catherine

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 nov 2017, 19h32 - Publicado em 1 nov 2017, 18h56

É muito fácil esquecer que as redes sociais nem sempre — quase nunca — mostram a realidade. Mas a resposta de uma jovem a um tuíte viral faz um ótimo trabalho ao expor a verdade nua e crua aos internautas. Na segunda (30), o usuário @alea7orio compartilhou uma série de fotos no Twitter que mostra uma mulher compartilhando momento românticos com um rapaz.

O registro chamou atenção nas redes sociais e, em poucos dias, acumulou mais de 4 600 curtidas. Na legenda dos cliques, o internauta responsável pela conta dizia que o casal dos cliques representava “meta de relacionamento”. E por que não? A dupla é bonita, bronzeada, fotogênica e parece muito apaixonada nos registros feitos em lugares paradisíacos — realmente, algo desejado.

Eis que entra em cena Bárbara Catharine, a jovem que aparece nos cliques. Com uma frase simples, a universitária — que tem mais de 10 000 seguidores no Instagram e 8 000 no Twitter — jogou uma pá de cal nos românticos de plantão: “Gente, ele me traía! As fotos são lindas, mas o relacionamento, não!‘, revelou em um tuíte publicado nesta terça (31). 

A revelação chamou ainda mais atenção na rede social, acumulando mais de 91 800 curtidas e sendo retuitada mais de 49 000 vezes em poucas horas. O mais interessante? A história de Bárbara provocou muitas discussões no Twitter: muitos internautas parabenizaram a jovem por “expor” o ex-namorado, enquanto outros fizeram um debate sobre as falsas impressões provocadas por Instagram, Facebook e companhia. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Bárbara? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade