Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tuíte de Paola Carosella sobre comidinha de praia está dando o que falar

A chef usou a rede para opinar sobre o requisitado milho com manteiga que é comum nas praias do Litoral Paulista

Por Redação - Atualizado em 26 May 2019, 18h10 - Publicado em 26 May 2019, 14h08

Na tarde deste domingo (26), a chef Paola Carosella, proprietária do restaurante Arturito e da rede La Guapa Empanadas e uma das juradas do MasterChef, postou a imagem de uma comidinha muito comum nas praias do Litoral Paulista, o milho servido com sal e manteiga no pratinho.

Na tuíte, a cozinheira-celebridade não falou sobre a qualidade do ingrediente ou preparo. Em vez disso, foi direta ao serviço. Confira:

Não foram poucos os que concordaram com a opinião da chef, de que os utensílios neste caso são totalmente dispensáveis. “Mesmo sentimento quando vejo bandejas de banana fatiada, tangerina descascada, abacate cortado e abacaxi em fatias no supermercado”, escreveu um seguidor. 

Parte dos seguidores, contudo, defendeu o tipo de serviço.  “Tirando a questão do plástico, não vejo problema”, disse um seguidor. Paola, então, respondeu: “O plástico não é um problema menor”. Outro ainda perguntou à chef como deveria ser feita a mistura do milho com a manteiga:

Reprodução/Veja SP

 

O assunto continua rendendo e, até o momento, o tuíte tem perto de 10 000 curtidas.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Paola Carosella sobre o milho no pratinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

 

 

Publicidade