Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Três anos após morte de Cory Monteith, Lea Michele faz tatuagem para homenagear namorado e colega de “Glee”

A morte do jovem ator Cory Monteith em 2013 deixou todos os fãs da série Glee em choque — mas, desde a tragédia, sua namorada e colega de elenco Lea Michele encontrou pequenas maneiras de lembrar do artista. Agora, a atriz encontrou uma maneira ainda mais delicada (e permanente) para homenageá-lo: com uma tatuagem. + Luana Piovani fala sobre traição e faz […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h32 - Publicado em 12 abr 2016, 17h03

ABRE02

A morte do jovem ator Cory Monteith em 2013 deixou todos os fãs da série Glee em choque — mas, desde a tragédia, sua namorada e colega de elenco Lea Michele encontrou pequenas maneiras de lembrar do artista. Agora, a atriz encontrou uma maneira ainda mais delicada (e permanente) para homenageá-lo: com uma tatuagem.

+ Luana Piovani fala sobre traição e faz desabafo sobre ex-namorado Rodrigo Santoro
+ Globo surpreende redes sociais com anúncio de novela durante jogo de futebol

Todos os anos, Lea Michele publica uma emocionante mensagem no dia do aniversário de Monteith para lembrar do rapaz. As homenagens, muito pessoais, mostram como o ator era amado por ela, pela família e por seus colegas.

Pois na manhã desta terça (12), a atriz publicou a foto do que parece ser uma tatuagem do número 5. Fãs do seriado Glee sabem o que o desenho quer dizer: na série, Cory interpretava o jogador de futebol americano Finn, e usava o número em seu uniforme esportivo.

A atriz ainda não confirmou se a tatuagem de fato foi feita, mas a homenagem parece óbvia: no último dia de gravações da série, Lea Michele levou o uniforme esportivo usado pelo ator durante o programa para casa.

Dê sua opinião: O que você achou da homenagem feita pela atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade