Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem desabafa após tratamento para sobrancelhas dar errado

"Há alguma maneira de refazê-lo ou eu precisarei apagar o procedimento com laser? Eu estou desesperada!", questionou no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 Maio 2017, 13h46

Quem é fã de produtos e tratamentos de beleza, sabe que é importante tomar cuidado com as sobrancelhas — essencial para uma feição harmoniosa, ela precisa receber cuidados extras quando o assunto são novidades do mercado beauty. Não à toa, a história desesperadora desta consumidora está chamando atenção na internet.

Num grupo especializado em tratamentos de beleza no Facebook, uma jovem publicou o “antes e depois” de suas sobrancelhas, além do modelo que ela mostrou para a esteticista copiar. “Eu acabei de fazer o tratamento. Há alguma maneira de refazê-lo ou eu precisarei apagar o procedimento com laser? Eu estou desesperada!“, desabafou na rede social. Confira: 

O procedimento usado pela jovem é uma técnica de tatuagem facial chamada “microblading”, ou “micropigmentação” em português. Ao contrário das tattoos tradicionais, este tratamento implementa pigmento embaixo da sua pele com uma ferramenta manual, e não uma máquina automática. É como se pequenas “pinceladas” te tinta fossem aplicadas ao seu rosto, imitando os pelos naturais das sobrancelhas. Apesar de não ser uma tatuagem tradicional, ainda é uma tattoo porque o pigmento é implementado debaixo da sua pele — clique aqui para saber mais.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Muutama aika vielä tälle kuulle vapaana😍 #microblading #sharpbrows #eastbrowsfin #microbladingartist #beforeandafter

A post shared by Tmi Netta Hakulinen (@eastbrowsfin) on

https://www.instagram.com/p/BT_am8ljjbM/

View this post on Instagram

#microblading #ipekkirpik #nisantasi #zeytinburnu #kastasarim #eyeliner #kaştasarım #kalıcımakyaj #kılteknik #bakırköy #ebuziya #capacty #carausel #galeria #marina #ataköymarina #nanoteknik #dövmesilmeistanbul #dotteknik

A post shared by Fatoş Demirbağ Durmaz (@fatosdemirbagg) on

Continua após a publicidade

No caso desta jovem, ao invés das pinceladas suaves que imitariam seus pelos naturais, ela recebeu um “desenho” bastante pigmentado, grosseiro e muito geométrico. A princípio, parece que a sobrancelha da mulher foi transformada numa pena de pássaro, uma tendência famosa no Instagram atualmente, mas basta um exame mais atento para perceber o que, de fato, aconteceu.

O caso aconteceu em Sydney, na Austrália. O site Refinery29 questionou um especialista: o que fazer quando sua microblading sobrancelha dá completamente errado? “Há maneiras de se livrar de um trabalho mal feito, sendo a remoção a laser de tatuagens a mais comum. Há também produtos de base salino que você pode injetar na sua pele, o que ajuda a extrair a pigmentação“, contou Kendra Bray à publicação.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de terror da jovem australiana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.