Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Transgênero gasta mais de 400 000 reais para ficar parecida com Kim Kardashian

Ainda na escola, Thalia Almodovar, que nasceu menino, se incomodava ao usar o banheiro masculino. Foi na adolescência que começou a se vestir como mulher e, aos 20 anos, iniciou uma série de cirurgias a fim de transformar seu corpo. + Gisele Bündchen posta foto do marido brincando com a filha Seu objetivo, que se tornou […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 14h50 - Publicado em 6 set 2015, 10h58

thalia4

Ainda na escola, Thalia Almodovar, que nasceu menino, se incomodava ao usar o banheiro masculino. Foi na adolescência que começou a se vestir como mulher e, aos 20 anos, iniciou uma série de cirurgias a fim de transformar seu corpo.

+ Gisele Bündchen posta foto do marido brincando com a filha

Seu objetivo, que se tornou uma obsessão com o tempo, era ficar idêntica à artista que mais idolatra na TV americana, Kim Kardashian. O preço para isso, porém, não foi nada baixo. Thalia gastou ao todo cerca de 70 000 libras, o equivalente a  quase 409 000 reais. As informações são do tabloide inglês The Mirror.

thalia1

Continua após a publicidade

+ Cantor Dinho Ouro Preto diz ter sido enganado pela Apple

A fã de 28 anos gastou mais da metade do dinheiro em cirurgias como o aumento dos seios. Mas outra grande quantia, por volta de 10 000 libras, foi investida em roupas novas.

+ Veja a reação de crianças que experimentaram sushi pela primeira vez

Em entrevista ao The Mirror, Thalia declarou estar solteira e à procura de seu próprio Kanye West, marida de Kim Kardashian.

thalia2

E você? O que achou da transformação de Thalia em Kim Kardashian? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade