Tralli chama atenção ao brincar com ‘Que Tiro Foi Esse?’ no ‘SP1’

Apresentador fez uma inusitada referência ao hit de Jojo Todynho em um papo com o colega Dony de Nuccio, do 'Jornal Hoje'

Ninguém mais escapa de Que Tiro foi Esse?. Depois de inúmeras brincadeiras de famosos e anônimos, o hit de Jojo Todynho inspirou uma brincadeira de Cesar Tralli no SP1 desta quinta (1º). Ele fez um trocadilho com o título da música em um papo com o colega Dony de Nuccio, do Jornal Hoje. 

O substituto de Evaristo Costa antecipou os destaques do noticiário, como a inauguração da mais extensa tirolesa do mundo, nos Emirados Árabes – o brinquedo tem quase três quilômetros e pode chegar a 150 quilômetros por hora. “Tralli, você que é aventureiro, gostaria de ir lá, eu acho”, brincou Dony.

Tralli devolveu a piada fazendo uma citação ao hit da funkeira carioca. “Dony de Nuccio, que tirolesa foi essa, meu amigo! Que coisa, hein? Valeu! Essa eu iria feliz!”, respondeu Tralli, gargalhando e imitando o som da velocidade do equipamento. Já o colega disse que não teria a mesma coragem para acompanhá-lo na aventura. “Eu não, só ficaria de fora olhando”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s