Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Trailer do novo “Piratas do Caribe” é comparado a “Harry Potter” e chama a atenção nas redes sociais

Se você é fã do Johnny Depp, ficará feliz ao saber que o ator volta às telas de cinema como o Capitão Jack Sparrow em 2017: na tarde deste domingo (2), a Disney divulgou o primeiro “teaser trailer” do quinto filme da franquia, que será lançado seis anos após a estreia de “Navegando em Águas […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h49 - Publicado em 3 out 2016, 13h18

ABRE03

Se você é fã do Johnny Depp, ficará feliz ao saber que o ator volta às telas de cinema como o Capitão Jack Sparrow em 2017: na tarde deste domingo (2), a Disney divulgou o primeiro “teaser trailer” do quinto filme da franquia, que será lançado seis anos após a estreia de “Navegando em Águas Misteriosas”. A novidade, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais.

+ Milk-shake chama a atenção na internet por causa dos ingredientes “escandalosos”
+ Vídeo celebra 45 anos da Walt Disney World com 45 motivos para amar o Resort

No primeiro vídeo, é possível ver um novo personagem: Henry, interpretado pelo jovem ator Brenton Thwaites. Além dele, o vilão da história também faz sua primeira aparição. Interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem, o Capitão Salazar dá o nome do novo longa na versão em português, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=z3DK__4q648?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na internet, muitos fãs ficaram empolgados com o retorno de Capitão Jack Sparrow. No entanto, alguns internautas acabaram fazendo piada com a situação: muitos fizeram comparação com a série “Harry Potter” enquanto outros reclamaram da tradução do título original, “Dead Men Tell No Tales” (ou “Homens Mortos Não Contam Histórias”, em português). Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do primeiro vídeo do novo “Piratas do Caribe”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade