“Detalhe” dá o que falar no trailer de “Animais Fantásticos”

Desde 2011, os fãs do universo mágico criado por J.K. Rowling não viam o Castelo de Hogwarts nas telonas do cinema

Apesar da polêmica envolvendo a contratação do ator Johnny Depp, os fãs de Harry Potter estão bastante empolgados para o lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que chega aos cinemas em 15 novembro de 2018. Nesta terça (13), o primeiro trailer da continuação do filme de 2016 fez sua estreia na internet e rapidamente chegou ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Um “detalhe”, no entanto, está chamando a atenção dos pottermaníacos de carteirinha: desde 2011, os fãs do universo mágico criado por J.K. Rowling não viam o Castelo de Hogwarts nas telonas do cinema. Não à toa, os espectadores ficaram chocados ao ver a primeira cena do trailer do novo Animais FantásticosAssista: 

Pois é: sete anos após o fim da saga Harry Potter, os fãs retornarão à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O “menino que sobreviveu” e sua turma, no entanto, não estarão nos corredores do castelo — mas um certo professor Dumbledore estará. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s