Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher vende Xbox One do ex-namorado por 14,50 reais após traição

A jovem usou o Facebook para vender o console da Microsoft, que custa cerca de 1 700 reais no Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 jan 2019, 18h46 - Publicado em 21 jan 2019, 18h42

O que você faria se descobrisse que foi traída? Georgia Jackson, de 24 anos, escolheu vender o Xbox One do namorado por um valor pra lá de baixo, apenas para custear a faca que a mulher usou para cortar os pneus do carro do ex-companheiro. A jovem usou o Facebook para vender o console da Microsoft, que custa cerca de 1.700 reais no Brasil.

“A primeira pessoa disponível para buscá-lo pode levá-lo por 3 libras”, escreveu a mulher na internet. Em reais, um internauta pagaria apenas 14,50 reais pelo console. “Eu doaria o videogame, mas eu preciso comprar uma nova faca para a cozinha, já que a minha está nos pneus dele”, contou a mulher, que é mãe de uma criança.

Além do Xbox One do ex-namorado, Georgia também acrescentou à venda headphones e uma série de videogames populares. A mulher tomou a decisão inusitada um dia após descobrir que o ex-companheiro, Josh, de 25 anos de idade, a traiu em 2016 e novamente em 2018, enquanto ela estava grávida do primeiro filho do casal. Ela disse que, após anos juntos, as ações foram uma “enorme traição”.

“Eu sempre soube que eu quebraria o Xbox One dele se ele fizesse alguma coisa, mas sei que vendê-lo irá deixá-lo muito mais irritado. Eu quis humilhá-lo. Após fazer a oferta, eu me senti muito melhor. O ‘leilão’ me distraiu um pouco. Ele partiu o meu coração e eu não me arrependo — é como se fosse uma vingança”, revelou a jovem ao The Sun.

As informações são do Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade