Toy Story ganha especial de Halloween; assista a uma cena do desenho ‘Toy Story of Terror’

Admita: você também estava com saudade de Toy Story. O terceiro episódio do desenho mais querido da Pixar foi lançado nos cinemas em 2010 e indicado ao Oscar de melhor filme. Lembra? Pois bem: para nossa alegria, a rede de TV americana ABC anunciou um especial de Dia das Bruxas, que será exibido no dia […]

Admita: você também estava com saudade de Toy Story.

O terceiro episódio do desenho mais querido da Pixar foi lançado nos cinemas em 2010 e indicado ao Oscar de melhor filme. Lembra? Pois bem: para nossa alegria, a rede de TV americana ABC anunciou um especial de Dia das Bruxas, que será exibido no dia 16 de outubro. Não se sabe ainda quando ou se a animação terá transmissão no Brasil, mas certamente ela aparecerá na internet em breve.

Enquanto isso, ficamos com a primeira cena divulgada da animação Toy Story of Terror. A primeira produção da Pixar criada para a TV cria climões de fita de suspense para contar a história do dia em que o Sr. Cabeça de Batata desaparece em um motel de beira de estrada. Será que existe um vilão malvado à solta? Brrr…

Assista à cena:

E então? Ficou ansioso pelo desenho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s