Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Torcedor faz dança divertidíssima ao comemorar gol do Red Bull no Teixeirão

A arquibancada de um estádio é o lugar mais apropriado para que o torcedor faça a festa e demonstre, das maneiras mais exageradas possíveis, o amor pelo clube do coração. Quando a torcida é pequena, o espaço fica ainda maior para que os pagantes mais animadinhos se soltem em coreografias um tanto… extravagantes? Exóticas? Enlouquecidas? […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h41 - Publicado em 9 fev 2015, 15h24

golfinal

A arquibancada de um estádio é o lugar mais apropriado para que o torcedor faça a festa e demonstre, das maneiras mais exageradas possíveis, o amor pelo clube do coração. Quando a torcida é pequena, o espaço fica ainda maior para que os pagantes mais animadinhos se soltem em coreografias um tanto… extravagantes? Exóticas? Enlouquecidas?

+ Bebê fica assustado com sombra e tem reação fofa em vídeo; assista
+ Cachorro se transforma “magicamente” em dois e faz sucesso na internet

Ao ver o time Red Bull Brasil chegar a um empate em um jogo contra o Santos, no domingo (8), um torcedor criou a mais divertida das dancinhas: uma câmera o flagrou num momento de entrega total à paixão pelo futebol. Ou algo do gênero.

A torcida pequenina do Red Bull, que se acomodou de forma muito aconchegante no Teixeirão, em São José do Rio Preto, deu uma aula coreográfica que mataria de inveja muito entusiasta de time poderoso. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eHFsPwFfuLk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O desfecho da história, no entanto, foi melancólico: o Red Bull Brasil foi derrotado pelo Santos por 2 a 1.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade