Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Top 5: as homenagens mais bizarras a ‘Gangnam Style’

Os meses passam, os dias voam e três palavrinhas continuam na boca do povo: ♫ Oppan Gangnam Style ♪! O hit de Psy já alcançou impressionantes 200 milhões de views no YouTube – um dos maiores fenômenos da internet dos últimos anos. E não é só isso: Psy prometeu que, quando a música chegar ao […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h26 - Publicado em 26 set 2012, 17h07

Os meses passam, os dias voam e três palavrinhas continuam na boca do povo: ♫ Oppan Gangnam Style ♪! O hit de Psy já alcançou impressionantes 200 milhões de views no YouTube – um dos maiores fenômenos da internet dos últimos anos.

E não é só isso: Psy prometeu que, quando a música chegar ao da Billboard, a parada norte-americana, ele vai dançar o Gangnam Style sem blusa. Por enquanto (ufa!), ela se encontra na 64ª posição.

Já mostramos o fenômeno aqui no Pop! Pop! Pop!. Mas a internet não nos deixa evitar o assunto: entre tantas paródias, versões e homenagens que aparecem na web, resolvemos reunir as cinco mais bizarras. Não, você não vai encontrar aqui a infame versão do Latino – esta é uma lista muito digna, ok? Confira:

Continua após a publicidade

1)      Versão Hitler

É claro que, no nosso ranking, não podia faltar um dos filmes mais parodiados do universo. Em “A Queda – As Últimas Horas de Hitler”, a cena em que Hitler dá uma bronca nos oficiais alemães é parafraseada em diferentes contextos. Não demorou muito e… Pois é, “Gangnam Style” também ganhou sua adaptação nazista. Convenhamos: ficou cinco estrelas. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HtEJnmR0eAM?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

2)      Gangnam Style Mom

Talvez uma das homenagens de “Gangnam Style” mais vistas no YouTube é “Gangnam Style Mom”. O vídeo traz um garoto e sua mãe de 60 anos dançando o hit de uma forma estranhamente séria, com uma coreografia engraçada e muito bem ensaiada. O sucesso foi tanto que a dupla foi parar no programa de TV The Ellen DeGeneres Show.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HDJXgiUe_EM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

3)      Versão Chaves

Outra incontornável: uma versão lembrando do programa de comédia mais querido da televisão brasileira. São trechos de episódios que, sincronizados com a música, tornam o vídeo um dos mais bizarros e engraçados entre os que homenageiam a música de Psy.

https://www.youtube.com/watch?v=32P1MxsXOO8&feature=player_detailpage

Continua após a publicidade

4)      Deadpool vs. Gangnam Style

Uma das homenagens mais estranhas ao hit mostra um personagem da série X-Men, Deadpool, dançando alegremente. Na bagunça, tem até um sujeito com um capacete de Optimus Prime (!). Vale também conferir a página do criador do vídeo, critiques4geeks, e apreciar as outras dancinhas de Deadpool. Festival de falta de noção:

Continua após a publicidade

5)      Kim Jong Style

Muito bem produzida, a paródia “Kim Jong Style” tem letra dedicada ao ex-ditador da Coreia do Norte, Kim Jong, morto em 2011. Brincando com as características do país que sofre com a ditadura, o vídeo tem mais de 1 milhão de views. Ele merece

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_cG7ZVBXQII?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 (Pedro Katchborian e Tiago Faria)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.