Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tony Tornado provoca climão após comentário sobre Chico Buarque no PopStar

O comentário polêmico rendeu muitas discussões on-line não só neste domingo (29), mas também na manhã desta segunda-feira (30)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 30 dez 2019, 11h58

Considerado o jurado mais rigoroso que passou pela terceira temporada do PopStarTony Tornado provocou um climão ao vivo na grande final da atração da TV Globo, que aconteceu neste domingo (29). Ao justificar uma nota 9,8 para a apresentação de Totia Meirelles, o artista chamou atenção ao dizer que seria “impossível” a atriz cantar pior que Chico Buarque.

“A Totia evoluiu bastante. Eu não estou muito de acordo com os meus amigos, eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Para ela cantar pior do que o Chicho Buarque é impossível“, disparou Tornado. “Oxê, é cada uma!”, protestou Alinne Rosa após a opinião polêmica do colega. A jurada tinha acabado de elogiar a apresentação de Totia Meirelles, que interpretou Gota d’Água, composição de 1975.

Tony Tornado ignorou o comentário de Alinne e continuou sua avaliação da apresentação de Totia: “Eu acho que a Totia está bem melhor do que a primeira vez que ela aqui se apresentou. Eu dei uma nota 9,8 com um certo pesar, porque eu gostaria de ter dado 9,9, salvo algumas coisinhas. Por isso eu dei 9,8. Mas parabéns, Totia. Você é maravilhosa!”, enalteceu o jurado. O campeão do PopStar foi o ex-jogador Jakson Follmann, que derrotou Helga Nemetik, Yara Charry, Totia Meireles, Danilo Vieira e Eriberto Leão na final da atração.

O comentário polêmico de Tony Tornado rendeu muitas discussões on-line não só neste domingo (29), mas também na manhã desta segunda-feira (30). Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Tony Tornado?

Continua após a publicidade
Publicidade