Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tony Tornado provoca climão após comentário sobre Chico Buarque no PopStar

O comentário polêmico rendeu muitas discussões on-line não só neste domingo (29), mas também na manhã desta segunda-feira (30)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 30 dez 2019, 11h58

Considerado o jurado mais rigoroso que passou pela terceira temporada do PopStarTony Tornado provocou um climão ao vivo na grande final da atração da TV Globo, que aconteceu neste domingo (29). Ao justificar uma nota 9,8 para a apresentação de Totia Meirelles, o artista chamou atenção ao dizer que seria “impossível” a atriz cantar pior que Chico Buarque.

“A Totia evoluiu bastante. Eu não estou muito de acordo com os meus amigos, eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Para ela cantar pior do que o Chicho Buarque é impossível“, disparou Tornado. “Oxê, é cada uma!”, protestou Alinne Rosa após a opinião polêmica do colega. A jurada tinha acabado de elogiar a apresentação de Totia Meirelles, que interpretou Gota d’Água, composição de 1975.

Tony Tornado ignorou o comentário de Alinne e continuou sua avaliação da apresentação de Totia: “Eu acho que a Totia está bem melhor do que a primeira vez que ela aqui se apresentou. Eu dei uma nota 9,8 com um certo pesar, porque eu gostaria de ter dado 9,9, salvo algumas coisinhas. Por isso eu dei 9,8. Mas parabéns, Totia. Você é maravilhosa!”, enalteceu o jurado. O campeão do PopStar foi o ex-jogador Jakson Follmann, que derrotou Helga Nemetik, Yara Charry, Totia Meireles, Danilo Vieira e Eriberto Leão na final da atração.

O comentário polêmico de Tony Tornado rendeu muitas discussões on-line não só neste domingo (29), mas também na manhã desta segunda-feira (30). Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Tony Tornado?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.